Vagas Inclusivas

Contato:

Analista de Crédito e Recebimento - (Uruaçu - GO / Gurubi - TO)

Descrição da vaga:

Profissional será responsável pela gestão da carteira de crédito, garantias, recebíveis e seguro agrícola com reporte dos KPIs periodicamente a matriz, fazendo interação com diversas áreas da empresa, auxiliando nas definições de estratégias, apoiando o crescimento saudável das vendas atuando preventivamente e propondo caminhos para a entrega do resultado planejado da companhia.

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar cadastro de novos clientes bem como proceder com a analise de toda documentação;
  • Avaliar e mitigar riscos de crédito e ambientais que eventualmente possa gerar prejuízos futuros a companhia;
  • Confeccionar Garantias CPR's, confissões, hipoteca, Alienação fiduciária;
  • Realizar a gestão e reporte do portfólio da carteira / KPIs da regional;
  • Acompanhar Aging vencidos e a vencer da carteira, realizar cobrança e negociações em parceria com equipe comercial;
  • Apoiar a área comercial no crescimento saudável de vendas bem como esclarecimento de dúvidas em relação a garantias.

Requisitos e qualificações:

  • Superior Completo;
  • Experiência com crédito e cobrança;
  • Conhecimento em Matemática Financeira;
  • Pacote Office, especificamente o Excel;
  • Conhecimento no agronegócio.

Analista de Crédito e Recebimento (Goiânia - GO)

Descrição da vaga:

Será responsável pela gestão da carteira de endossos, e gestão do futuro da companhia, apoiando o crescimento saudável das vendas atuando preventivamente e propondo caminhos para a entrega do resultado planejado da companhia.

Responsabilidades e atribuições:

  • Análise de documentos;
  • Mitigar e avaliar riscos de crédito e ambientais prevenindo eventuais riscos a companhia;
  • Realizar a gestão e reporte corporativo de endossos e inteligência de crédito;
  • Acompanhar indicadores junto aos sistemas Agrometrika/Agrodocs e Terramagna, e demais sistemas que por ventura obtivermos.
  • Apoiar as demais áreas bem como esclarecer dúvidas pertinentes a garantias e processos;
  • Relacionamento com fornecedores de insumos.

Requisitos e qualificações:

  • Superior completo administração ou áreas correlatas;
  • Experiência com crédito e cobrança (preferencialmente em endossos);
  • Pacote office;
  • Conhecimento do agronegócio.

Assistente Administrativo (Guaraí - TO)

Descrição da vaga:

Atuará juntamente com a equipe administrativa na gestão e controle de operações contábeis e financeiros e realizará com eficiência e transparência processos administrativos estabelecidos pela companhia.

Responsabilidades e atribuições:

  • Auxiliar nos processos de emissão de notas fiscais de insumos (Faturamento), grãos/controle de contratos Barter, a pagar de materiais/despesas;
  • Auxiliar nos processos financeiros: digitalização/controle digital das notas fiscais/comprovantes de pagamento/canhotos de notas fiscais; controle de notas fiscais geradas via ferramenta Gestão de DF-e (Dynâmica).
  • Realizar cotações e aquisição de materiais de uso e consumo e alguns serviços;
  • Auxiliar nas rotinas administrativas da filial.

Requisitos e qualificações:

  • Desejável Superior Cursando;
  • Experiência com faturamento e escrituração de notas fiscais;
  • Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas Microsoft Office.

Assistente de Gente e Gestão - ARH (Goiânia - GO)

Descrição da vaga:

Prestar suporte nos processos de admissão, controle de ponto e benefícios, além de realizar os cálculos necessários da folha de pagamento, 13o, férias, rescisão, encargos e demais cálculos que envolvam a rotina da área para garantir o cumprimento da legislação trabalhista.

Responsabilidades e atribuições:

  • Execução, acompanhamento e gestão dos processos: de ponto eletrônico, férias, admissão e rescisão;
  • Apoio nas rotinas de fechamento da folha de pagamento, 13o e obrigações anuais;
  • Apoio nos processos de encargos trabalhistas;
  • Atendimento aos colaboradores de forma ágil, cordial e atenciosa;
  • Execução, acompanhamento e gestão de todos os benefícios vigentes na empresa;
  • Controle, organização e arquivo de documentos da área;
  • Controle e disponibilização dos uniformes;
  • Envio de carteirinhas de plano de saúde, odontológico, crachás e demais itens necessários aos colaboradores;
  • Lançamento de atestados e suporte no processo de acompanhamento de afastamentos;
  • Atendimento ao jurídico para levantamento de documentos de colaboradores e da empresa;
  • Lançamento de notas fiscais no sistema ERP.

Requisitos e qualificações:

  • Superior Completo ou em curso de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos;
  • Desejável experiência de 1 ano em algum subprocesso de folha de pagamento;
  • Necessário conhecimento intermediário em Excel;
  • Forte sentido de planejamento e organização de atividades e priorização;
  • Domínio na execução das atividades e reporte a gestão direta;
  • Trabalho em equipe, pró atividade, senso de urgência e resiliência;
  • Bom relacionamento interpessoal;

Informações adicionais:

  • Análise crítica
  • Facilidade para aprender e mudar
  • Perfil investigativo
  • Bom raciocínio lógico
  • Foco em resultado
  • Organização
  • Senso de urgência
  • Boa comunicação

Assistente Técnico de Campo (Querência – MT / Paraíso - TO / Primavera do Leste – MT/ Canarana - MT / Paragominas-PA / Formosa-GO / Rio Verde – GO / Caiapôni - GO)

Descrição da vaga:

Realizar o manejo, plantio, rotação de cultura, tratamento de sementes, adubação, aplicação de defensivos, colheita e avaliação de sementes em campos de demonstração em eventos e apresentações bem como estar alinhado com as demandas do Especialista em Produtividade da região.

Responsabilidades e atribuições:

  • Auxiliar o Especialista de Produtividade de sua região no dia a dia de trabalho;
  • Ser guardião da plataforma PTA;
  • Realizar os campos demonstrativos e realizar o controle de pragas e doenças;
  • Dar suporte Técnico a equipe comercial, sobre especialidades e serviços, Sementes Fertilizantes de Marca Própria, ou linha Premium;
  • Montar material visual para montagem dos eventos (Placas, banner, bumping, mini outdoor, faixas, etc) nas áreas Polos ou Dias de Campo e Beira de Pistas e Estradas;
  • Realizar na preparação das áreas demonstrativas e "dias de campo" realizados pelas filiais, auxiliando no manejo, plantio, rotação de cultura, tratamento de sementes, adubação, aplicação de defensivos, colheita, etc;
  • Posicionar placas de divulgações em rodovias. Apoiar as Blitz, Arrastões, Campanhas na Região de Atuação Agrogalaxy;

Requisitos e qualificações:

  • Cursando ensino superior ou completo em Agronomia ou curso Técnico Agrícola;
  • Experiência na Função;
  • CNH B.

Informações adicionais:

  • Conhecimento da região;
  • CNH válida.

Auxiliar de Limpeza (Santa Helena – GO/Caiapônia-Goias)

Descrição da vaga:

Profissional será responsável pela manutenção e conservação da limpeza do local de trabalho, seguindo os procedimentos padrões.

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar e zelar pela limpeza e manutenção do local de trabalho, seguindo as normas e procedimentos da empresa.

Requisitos e qualificações:

  • Desejável Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função em empresa;
  • Disponibilidade de horário.

Auxiliar de Estoque (Goiatuba - GO)

Descrição da vaga:

Profissional será responsável pela checagem de saídas e entradas de estoque na loja avaliando relatório, contagem de estoque e executará carga e descargas de produtos sempre que necessário.

Responsabilidades e atribuições:

  • Contagem do estoque periodicamente;
  • Controle de entrada e saída de produto;
  • Enviar relatórios emitidos pelo sistema Siagri;
  • Carga e descarga de produtos.

Requisitos e qualificações:

  • Desejável Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Facilidade com informática.

Consultor Técnico de Vendas (Jussara – GO / Santa Helena - GO / Primavera do Leste – MT/ Jataí - GO / Canarana - MT / Mineiros - GO)

Descrição da vaga:

Realizará vendas seguindo os pilares que norteiam as diretrizes da Rural Brasil, dando assistência técnica e de vendas, estando ao lado do cliente, buscando os melhores resultados

Responsabilidades e atribuições:

  • Administrar carteiras de produtores;
  • Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa, visando o cumprimento das metas/margens e estratégias de vendas;
  • Realizar apoio técnico aos produtores clientes, orientando sobre tipos e forma de aplicação de produtos, técnicas e planejamento de plantio, controle de pragas e insetos, colheita, etc.

Requisitos e qualificações:

  • Formação Superior completa em Agronomia;
  • Experiência na função;
  • Desejável CREA ativo;
  • Conhecimento básicos de agricultura de precisão;
  • CNH válida.

Informações adicionais:

  • Necessário vivência na região de atuação.

Estoquista (Presidente Dutra – MA/Canarana-MT)

Descrição da vaga:

Profissional será responsável pelo estoque, checando entrada e saída de produto da loja avaliando relatório, provisão de recebimento de produtos, contagem de estoque e executará carga e descargas de produtos, limpeza do local de trabalho sempre que necessário.

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerir o embarque e descarga de mercadorias (fornecedores/clientes);
  • Controle de produtos avariados;
  • Identificação, contagem e controle de produtos vencidos e a vencer;
  • Coleta de assinaturas em comprovantes de entrega e canhotos de notas fiscais.
  • Carga e descarga de produtos;
  • Organização e limpeza do estoque;
  • Auxiliar em todas as rotinas da área.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Facilidade com informática;
  • Desejável curso de empilhadeira.

Gerente Regional (Goiás Leste)

Descrição da vaga:

Projetar, planejar, promover e garantir a execução das diretrizes estratégicas da Região Comercial em que atua, sempre alinhadas as expectativas da empresa e dentro da realidade técnica e comercial do mercado. Capacitar sua equipe para exceder as expectativas dos clientes e dos acionistas em todo o território atendido.

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerir gestores comerciais, desenvolvendo e formando uma equipe de alto desempenho para a regional, zelando sempre pelo Clima Organizacional;
  • Gerir os recursos disponíveis para garantir atingimento das metas de faturamento, margem, mix e recebimento das unidades. Sendo assertivo nas calendarização, segundo plano de faturamento da regional;
  • Contribuir para a otimização do fluxo de caixa em conjunto com área de finanças, suprimentos e portfólio, acompanhando o recebimento financeiro e realizando cobranças quando necessário;
  • Análise do desenvolvimento de cenários mercadológicos do negócio, buscando informações de nível geral de demanda, principais produtos, níveis de preço, volume de vendas e concorrência;
  • Apoiar e zelas dos fornecedores e parceiros comerciais que agreguem valor à marca através de acordos justos e éticos que gerem resultados positivos para ambos, apoio na criação de campanhas;
  • Realizar e participar ativamente de reuniões periódicas visando desenvolver estratégias de competitividade de mercado e relacionamento com cientes e fornecedores. (exemplo reuniões planejamento estratégico - S&OP);
  • Estratégias comerciais Custo operação x preço do produto x negociações;
  • Gerenciar os indicadores de desempenho da regional sob sua responsabilidade.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Superior Completo (Engenharia Agronômica);
  • CREA ativo;
  • Experiência na função e com Gestão Comercial (Carteira, estratégia, relatórios);
  • Conhecimento de distribuição de Insumos Agrícolas, ciclos de safra e mercado da região.